CLUBE SUMERBOL É PREÇO BAIXO

É MAIS ECONOMIA PARA VOCÊ.

TIRE SUAS DÚVIDAS

O que é o programa Clube Sumerbol?

O programa Clube Sumerbol é um programa de relacionamento desenvolvido pelo Sumerbol Supermercados para oferecer ofertas, serviços e promoções exclusivas para clientes cadastrados.

Quem pode se cadastrar?

Todos os clientes (pessoas físicas) do Sumerbol Supermercados, com idade superior a 18 anos.

Como posso me cadastrar no programa Clube Sumerbol?

O cadastro pode ser realizado pelo site www.clubesumerbol.com.br – clicando no botão “cadastre-se” e preenchendo todas as informações do formulário, no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) nas lojas do Sumerbol Supermercados e por meio de nossos promotores nas lojas.

Meu marido, esposa ou filhos podem usar o meu cadastro do Clube Sumerbol?

Sim, é preciso apenas informar o CPF no caixa antes de passar as compras.

Como faço para acessar minha conta e atualizar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados cadastrais acesse o site www.clubesumerbol.com.br clique em “Login” e preencha os dados login e senha, ou se preferir entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor nas lojas do Sumerbol Supermercados.

Esqueci minha senha do site do programa Clube Sumerbol. Como faço para recuperá-la?

Para recuperar a sua senha para acesso ao site do programa Clube Sumerbol, vá em “Login” e clique em “Esqueci minha senha! ”. Você será redirecionado para uma nova tela de recuperação de senha, após confirmar, será enviado para o seu e-mail e celular cadastrados uma nova senha que deverá ser alterada em seu primeiro acesso.

Onde tenho acesso as ofertas disponíveis?

Em nossos folhetos de ofertas disponíveis nas lojas do Sumerbol Supermercados e no site www.sumerbol.com.br e em nossas mídias sociais.

Como identifico as ofertas exclusivas para cliente Clube Sumerbol?

Nas lojas do Sumerbol procure as etiquetas verdes nas gôndolas e nos folhetos de ofertas procure o logo Clube Sumerbol nos produtos.

As ofertas valem em qualquer supermercado do Sumerbol Supermercados?

Sim, as ofertas são válidas para todas as lojas do Sumerbol Supermercados.

Tem anuidade para fazer parte do Clube Sumerbol?

Não, o programa é totalmente gratuito.

Como posso cancelar minha conta?

Entre em contato com o nosso setor de Cadastro através do telefone (19) 3885-7800 ou e-mail atendimento@sumerbol.com.br

Como participo do Classificado Sumerbol?

Para participar do serviço Classificado, é preciso fazer o login no site www.clubesumerbol.com.br, entrar no ícone classificado e preencher as informações de seu anúncio.